Aprendizagem, Partilha e Conexão

A terceira reunião transnacional do Projeto Perma-Youth foi um momento de grande progresso e inspiração! Ao longo de duas reuniões de parceiros muito frutíferas, demos passos importantes para o avanço do Projeto, consolidando ideias e estratégias para enfrentar os próximos desafios.

Tivemos a oportunidade de visitar a Associação Terra Solta, um espaço que nos convida a valorizar a simplicidade, a fortalecer o sentido de comunidade e a conectar-nos com a natureza. Entre partilhas e aprendizagens, semeámos tomateiros e vivemos momentos enriquecedores. Não poderíamos deixar passar um agradecimento especial ao Presidente da Associação Terra Solta, Vitor Parati, e à Margarida pela calorosa hospitalidade – e pelo chá maravilhoso!

Estes dias não teriam sido completos, claro, sem um mergulho na cultura local. Tivemos também a oportunidade de explorar a cidade do Porto, descobrindo a sua história, gastronomia e tradições, tornando esta reunião ainda mais especial.

Seguimos juntos nesta jornada, inspirados pela permacultura e pelo espírito de colaboração, os grandes pilares do Projeto Perma-Youth!

Download: EN PT

pt_PTPortuguese