O projeto Co-Bio apoia a Estratégia de Biodiversidade da UE para 2030, com destaque para a biodiversidade urbana.
Nesta terceira newsletter, destacamos as principais atividades:

  • Relatório Intercalar do Projeto Co-Bio aprovado: Um marco importante para a concretização dos nossos objetivos.
  • Intercâmbio em Viena: Os parceiros tiveram oportunidade de participar em saídas de campo e partilhar boas práticas em projetos de biodiversidade urbana. Tal foi promovido através da troca de experiências, desafios e estratégias na implementação de casos locais, dinamizada ao longo de várias atividades e workshops.
  • Próximos passos: Estes focam-se na aplicação dos conhecimentos obtidos no contexto de cada um dos projetos locais e reforço da ação comunitária.

Esteja atento à implementação destas inovações em seis casos locais, promovendo mudanças impactantes para os ecossistemas urbanos!

Download: EN PT

pt_PTPortuguese