O Projeto CARE – Connect to Nature, desde 2021 têm vindo a organizar diferentes atividades e formações para a concretização da missão conjunta de promover a cidadania ativa e o estímulo do empreendedorismo sustentável em jovens. Pretende desenvolver a sua literacia ecológica, a sua independência e criatividade empreendedora assim como criar recursos para aumentar a conscientização para temáticas relacionadas com sustentabilidade e economia circular, sendo o resultado do trabalho conjunto de seis países europeus, nomeadamente Portugal, Eslovénia, Espanha, Itália, Áustria e Turquia.

 A RightChallenge tem o prazer de anunciar o evento final deste Projeto – A Conferência Empreendorismo Sustentável!

Esta conferência será coorganizada pela RightChallenge e pela Porto Business School, e terá lugar no dia 20 de outubro, entre as 10h00 e as 17h00,  no Auditório Sonae da Porto Business School (Av. Fabril do Norte 425, 4460-314 Sra. da Hora).

O evento  irá juntar especialistas de sustentabilidade, representantes de marcas da área do empreendedorismo sustentável e jovens com interesse nos temas de sustentabilidade e preservação do meio-ambiente. 

 A participação no evento é gratuita, mas implica inscrição através deste Link para emissão de certificados de participação digitais.

Comprometa-se com esta mudança! Vamos contribuir para o desenvolvimento de uma Europa mais sustentável!

en_GBEnglish