O projeto “AER-V” tem como objetivo expor e melhorar o pouco apoio disponível para o reconhecimento e validação dos conhecimentos, aptidões e competências dos gestores de projetos internacionais ativos nas Organizações da Sociedade Civil (OSC) no setor da educação de adultos, adquiridos através da aprendizagem formal, não formal e informal.

O objetivo geral é apoiar o reconhecimento e validação dos conhecimentos, aptidões e competências dos gestores de projetos internacionais ativos nas Organizações da Sociedade Civil (OSC) no setor da educação de adultos, adquiridos através da aprendizagem formal, não formal e informal.

O grupo-alvo direto do projeto inclui os membros, trabalhadores, colegas de trabalho, educadores e voluntários das organizações de educação de adultos do Terceiro Setor (ou seja, organizações da sociedade civil, incluindo grupos informais, organizações não-governamentais e outras organizações sem fins lucrativos).
O grupo-alvo indireto inclui uma vasta gama de organizações de educação – organizações relacionadas, instituições e decisores.
As atividades de divulgação atingiriam, no total, pelo menos 44.830 destinatários.

Este projeto é apoiado no âmbito do programa europeu Erasmus+

pt_PTPortuguese