O objetivo do projeto Inside-Out é construir a gestão do stress, o autocuidado, e a resiliência dos pais para que possam desenvolver as aptidões e competências necessária para investir plenamente na comunicação de qualidade entre pais e filhos, para a melhoria do desenvolvimento dos seus filhos. O projeto tem ainda como objetivo apoiar pais para avaliar e refinar o seu estilo de comunicação, de modo a praticam a parentalidade positiva, a disciplina positiva, podendo assim,  responder às suas crianças, em vez de reagirem ao seu comportamento.
Para abordar estes objetivos, o projeto Inside-Out desenvolverá uma vasta gama de recursos educativos para apoiar os pais, famílias e a linha de frente de educadores que os apoiam para abordar as questões, e que também fornecer aos pais a orientação de que necessitam para adotar os seus estilos parentais e comportamentos para cultivar relações positivas com os seus filhos.

 

Actions

As principais ações deste projeto são:

K

Hybrid Curriculum for Parents-It will address both personal training needs of parents (inside) and the parenting training needs of parents( out). This curriculum is based on the understanding that in order to develop their parenting skills, parents need to develop their personal skills. It will be developed as a series of 10 modules.

K

In-service training for Adult Educators- A bespoke in-service training programme to ensure that adult educators are fully trained to harness the potential of the Inside-Out educational resources.

K

Mooc- A complete set of resources developed will be applied in a Massive Open Online Course (MOOC).

en_GBEnglish