projeto PLANet B tem como objetivo promover o potencial dos jovens para enfrentar as alterações climáticas a nível local e global, e apoiar os trabalhadores da juventude a desenvolverem as suas competências para que possam introduzir a educação para as alterações climáticas na sua prática profissional, e inspirar a próxima geração de ativistas climáticos

Atualmente, a Internet é o meio mais acessível para que os jovens expressem as suas opiniões. Através das ações nas redes sociais, podem impactar positivamente o comportamento dos seus pares. Com o conhecimento certo, os jovens podem desempenhar um papel considerável na divulgação da mensagem correta da ação climática.

Acções

As principais ações deste projecto são:

K

Desenvolvimento de um Programa de Formação – de forma a permitir que os trabalhadores da juventude utilizem os Breakouts Digitais na sua atividade profissional.

K

Desenvolvimento de um Compêndio de Breakouts Digitais – Para fornecer uma gama abrangente de desafios digitais focados nas alterações climáticas para inspirar os jovens a encontrarem soluções para combater as alterações climáticas no dia-a-dia.

K

Desenvolvimento de uma MOOC – onde todos os Breakouts Digitais estarão disponíveis.

pt_PTPortuguese